Sem dúvida um dos mais importantes objetivos da empresa é satisfazer o cliente, somando-se ao principal que é atingir os resultados... logo, as oportunidades do feedback são valiosas para aprimorar as atividades internas e ou externas.
A aceitação do mercado é muito importante para o desenvolvimento de uma empresa, e para isso nada melhor que saber qual a visão que os clientes tem da empresa e dos produtos...
Sejam bem vindos ao Blog Get Feedback!!!A equipe "O poder do Feedback" é composta por sete alunos entre estes, Álvaro Cândido, Michelly Bandeira, Andreza Mendes, a Joelma Sari, Liziane Lizevski, o Felipe Rafael e Juliana Sgarbe. A criação deste Blog faz parte de um trabalho da disciplina Comportamento Organizacional lecionada pelo professor Marciano Cunha e pela professora Elianne Madza, que tem por finalidade contribuir para o nosso enriquecimento acadêmico.Bom, nós pretendemos demonstrar com este Blog, os principais conceitos que permeiam o tema Feedback, através de um embasamento teórico, sendo adicionado a ilustrações de notícias, vídeos, estudos de casos, artigos científicos e enquetes sobre o tema estudado.Além de fóruns com a participação de vocês que nos acessam para opinarem e consequentemente contribuirem com a construção desse Blog tão importante para agregar conhecimento no nosso período acadêmico e profissional.Esperamos que este Blog contribua na construção de ciência e conhecimento.Obrigado pela atenção.
E já podemos adiantar um pouco o que é Feedback...
Não há uma tradução certa pra o português, mas pode ser definido com capacidade ou processo de receber e dar opiniões, críticass e sugestões, fornecendo dados a uma ou mais pessoas para adequar seu desempenho em relação aos objetivos a serem alcançados. Feedback não é criticar ou falar mal de atitudes, por isso temos que aprender a dar opiniões e contribuições da maneira correta.Por expemplo, uma empresa onde todos tem que ficar calados, no início pode até ser licrativa mas tende a transformar-se em um ambiente "sufocante" com o passar do tempo e consequentemente chegar a uma possível falência
Sim, pois o objetivo da empresa é satisfazer o cliente, e, este nos dando feedback, significa que estamos alcançando nosso objetivo.
ResponderExcluirSem dúvida um dos mais importantes objetivos da empresa é satisfazer o cliente, somando-se ao principal que é atingir os resultados... logo, as oportunidades do feedback são valiosas para aprimorar as atividades internas e ou externas.
ResponderExcluirÁlvaro Cândido
Concerteza pois, isso mostra o reconhecimento que os clientes tem a respeito de seu desenvolvimento no trabalho .
ResponderExcluirA aceitação do mercado é muito importante para o desenvolvimento de uma empresa, e para isso nada melhor que saber qual a visão que os clientes tem da empresa e dos produtos...
ResponderExcluir